SETOR DE ATENDIMENTO COMUNITÁRIO
Recebe sugestões, críticas e reclamações sobre serviços prestados pelo sistema de transporte coletivo urbano de Manaus.
Ao receber a informação, o SAC encaminha o assunto ao setor responsável para que o problema seja analisado. Posteriormente, o requisitante deve entrar em contato com o órgão para verificar os procedimentos adotados e providências tomadas pelo poder público.
TELEFONE PARA CONTATO: 118 | WhatsApp: 98802 – 3504
CONTATO: sac.immutransporte@pmm.am.gov.br
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Fone: (92) 3632-2784
8h às 14h – Atendimento presencial
8h às 15h – Atendimento por telefone
Fale Conosco – Atendimento On-line
ORIENTAÇÃO AOS USUÁRIOS:
Em casos de denúncia ou reclamação, o usuário deve informar o número de ordem do ônibus, horário e local da ocorrência, bem como o número da linha. Para informações sobre número de ordem do veículo, clique no link abaixo:
Tipos de ocorrência:
- Conduta de motorista de (Urbano, Alternativo/ Executivos)
- Destrato ao idoso
- Destrato a pessoas com deficiência
- Irregularidade de horário
- Veículo em péssimo estado
- Cartão Passa Fácil
- Situação física dos Terminais de Integração
- Transporte clandestino
- Situação referente à integração
- Conduta de motorista de Transporte Escolar, Especial e Táxi
- Ausência de fiscalização
- Não atendimento ao sinal de parada
- Implantação de ponto de parada
- Conduta de Fiscal
- Desvio de itinerário
- Elogios/ Sugestões